Atletas boasaudenses classificam-se para disputar campeonato Norte-Nordeste

O Karatê baosaudense vem se destacando em diversas competições pelo Estado do Rio grande do Norte e agora chegou a vez de disputar fora do Estado. Trata-se do Campeonato Norte-Nordeste de Karatê que acontecerá em Recife (PE) nos dias 24 a 26 de abril. Boa Saúde será representada por três atletas: Thiago Israel, Issac Miranda e Leticia Carlos que recebeu o título de melhor atleta do Karatê em 2014.

O Professor Joab Natan diz que está muito feliz em ver atletas da sua equipe se destacando em competições. "Sinto-me bastante realizado". Expressa Joab.

A atleta Leticia Carlos está se dedicando ao máximo nos treinos para vencer a competição. "estou me dedicando ao máximo para trazer este titulo norte-nordeste para minha querida cidade" Expressou.

No mês passado a Associação Boasaudense de Karatê realizou a 1ª etapa da COPA INTERIORES DE KARATÊ ESPORTIVO no município. Atletas de várias cidades do Estado estiveram presentes em Boa Saúde. Ao todo 21 atletas do município participaram da competição obtendo 28 medalhas.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario