A Rádio Comunitária Soledade FM foi incendiada na madrugada deste sábado (23/11). Segundo informações do fotógrafo Elias Rodrigues que esteve no local registrando as imagens da tragédia, foi ateado fogo em todos os equipamentos do estúdio da emissora e houve perda total.

O motivo teria sido porque a emissora mantém uma programação voltada ao interesse comunitário ferindo assim, interesses de alguns segmentos políticos no município, agravada a situação em face da ira de alguns partidários em Soledade, por conta da emissora ser administrada por membros da Associação que tem vínculos familiares ou de amizade com o ex – prefeito, Ivanildo Gouveia.
De acordo com Ivanilson Gouveia, a emissora desperta a ira de algumas lideranças políticas conservadoras no município que obviamente tem interesses escusos de poder. Ele ainda lamentou as perdas no incêndio, “toda a estrutura conquistada em mais de dez anos de luta foi perdido nessa tragédia, mas, envidaremos esforços para montarmos uma nova estrutura”. Frisa o diretor.
Fonte: Pajeú da gente
0 Comentario